Saiba mais sobre a ferramenta desenhada exclusivamente para atender as necessidades de pós-vendas de concessionárias e centros automotivos.
O INSERVICE permite que o gestor de pós-vendas tenha em mãos de forma prática, rápida e objetiva, as principais informações sobre sua operação e tome decisões assertivas.
Foi estruturado em 5 grandes desafios que esses gestores enfrentam:
1 – Como o Consultor Técnico recepciona clientes de maneira profissional, moderna e identifica oportunidades sem ser invasivo?
2 – Como apresentar de forma padronizada os benefícios e vantagens dos serviços oferecidos, bem como custos e prazos da revisão de maneira mais rápida e assertiva?
3 – Como reduzir o tempo de atendimento do Consultor Técnico sem perder a qualidade?
4 – Como o Consultor Técnico pode oferecer todos os serviços sem “empurrar”?
5 – Como fazer o Consultor Técnico oferecer uma revisão sem medo, fazendo-o pensar com o próprio bolso?
O INSERVICE é um programa de gestão e qualidade, com ferramentas integradas e, em constante aprimoramento. Conheça agora um pouco sobre cada etapa deste programa.
- Check List Eletrônico
- Oferta Digital de Serviços
- Pesquisa de Satisfação de Atendimento
- Relatórios e Análise de Resultados de Vendas
O Check List Eletrônico
Além de uma documentação obrigatória, serve para identificar oportunidades de soluções não identificadas anteriormente pelo cliente. Ao registrar de forma moderna, digital e prática as características e estado do carro em conjunto com o cliente. As identificações das oportunidades na presença do cliente são feitas de forma muito profissional e tecnológica, permitindo fotos e assinatura digital.
Oferta Digital de Serviços
Com as melhores técnicas de varejo, tudo o que é oferecido aos clientes tem por objetivo a melhor solução customizada, de tal forma que, a concessionária possa ser remunerada de forma justa através de incrementos no ticket médio. Isso é montado em conjunto com a concessionaria e alinhado com o que preconiza a montadora.
A argumentação de vendas se torna ainda mais profissional, com o apoio de vídeos e apresentação de planos de revisão. O cliente sempre pode optar pelo o que mais lhe convém, seguindo a recomendação da montadora.
Além disso, o INSERVICE funciona de forma online e offline, que garante a concessionária 100% de disponibilidade e, sem falar que, sua manutenção é simples e feita na hora pela equipe da INNOSPEC.
Pesquisa de Satisfação de Atendimento
Uma rápida pesquisa de qualidade do atendimento, que o cliente responde durante o processo de pagamento dos serviços.
As perguntas são alinhadas com as visões da concessionária e montadora para que os gestores consigam monitorar seu desempenho de atendimento com o cliente ainda na loja. Isso possibilita ação imediata e oportunidade de solução de problemas e melhorias.
Cada pesquisa preenchida é enviada instantaneamente para o celular do gestor. Em caso de notas ruins, possibilita ação imediata para satisfazer o cliente.
Relatórios e Análise de Resultados de Vendas
As decisões são tomadas com base em dados e fatos de maneira rápida e prática, através da análise de resultados sintetizados em relatórios de fácil compreensão.
Os relatórios são apresentados em dashboards, em tempo real a todos os envolvidos, simplificando a análise dos gestores e oferecendo alertas estruturados baseados na demanda de cada gestor.
A Tecnologia
O INSERVICE está preparado e estruturado para funcionar em todos os dispositivos eletrônicos.
Por meio dos recursos oferecidos pela plataforma, o gestor apresenta a concessionária ao cliente de forma moderna, atualizada e com muito profissionalismo, tendo todo o controle da operação de pós-vendas em suas mãos.
Saiba Mais
O INSERVICE está sendo utilizado por nossos Distribuidores exclusivos em todo o país. Caso tenha alguma dúvida ou necessite de informação adicional, acesse a página de contato em no nosso site e preencha o formulário para falarmos com você.